Produtividades da Brasmax são destaque na Tecnoshow

4 de Maio de 2015

A Brasmax participou de 13 a 17 de abril, em Rio Verde/GO, da feira Tecnoshow Comigo 2015. No estande da marca, minioutdoors e placas com resultados de produtividade da Brasmax Desafio RR e da Brasmax Flecha IPRO chamavam a atenção dos produtores que sofreram nesta safra novamente com a estiagem prolongada.

“Muitos perderam boa parte da produção e vieram atraídos pelos resultados de produtividade. A Brasmax é a única que possui resultados tão expressivos e os expõe de forma transparente, informando tamanho de área, localidade e nome do produtor. Isso gera credibilidade para o agricultor”, afirma o Supervisor Técnico de Desenvolvimento Rafael Neubauer.

Ao longo dos cinco dias de feira, o nome mais falado entre os produtores foi o da Brasmax Desafio RR, que já conquistou posição de “queridinha” no Cerrado, e tem incomodado os concorrentes. “A grande maioria dos produtores disse já conhecer a Brasmax Desafio RR e, inclusive, estão aumentando a área plantada desta cultivar. Mesmo quem não plantou, relatou conhecer altíssimos resultados de produtividade e que irão cultivá-la na próxima safra”, conta Neubauer.

O Supervisor diz ainda que o lançamento desta safra, Brasmax Flecha IPRO, tem tudo para ganhar os campos do Cerrado na próxima safra. “A Brasmax Flecha IPRO já está na boca e no ouvido dos produtores devido à precocidade, peso de grão e teto produtivo obtidos na safra 14/15, em ensaios conduzidos pela Brasmax, instituições de pesquisa e consultores agronômicos na região”.

O Gerente de Marketing Ricardo Franconere afirma que eventos como a Tecnoshow Comigo são oportunidades de a Brasmax estar mais próxima do produtor, fornecendo informações técnicas sobre seus produtos e reforçar a imagem da marca. Atuando há três safras no Cerrado, a Brasmax vem aumentando sua participação no mercado. “Quando começamos a atuar no Cerrado, a Brasmax era praticamente desconhecida e tinha de lutar com marcas já tradicionais na região. Hoje, a Brasmax tem cerca de 6% de mercado no Cerrado e nossa expectativa é subir para 8% na próxima safra”, diz Franconere.

tecnoshow2tecnoshow5