Mais de 3 mil pessoas participaram dos Encontros Técnicos Brasmax

31 de Julho de 2015

DSC_0174Três meses, 12 cidades e mais de 3 mil participantes. Esses são os números dos Encontros Técnicos Brasmax 2015 que levaram a produtores, multiplicadores e profissionais do setor informações sobre a marca Brasmax e suas cultivares.

Em algumas regiões os Encontros já são tradição e agregam um grande número de produtores, como em Carazinho/RS, que reuniu 600 pessoas. O supervisor comercial Jorge Cristiano Rosa diz que o sucesso do evento no Rio Grande do Sul é graças a uma série de fatores: “A localização do evento, o histórico da empresa que teve início ali, a solidez e apoio dos multiplicadores locais e também por ser uma região de maior absorção de tecnologia”, ressalta.

Enquanto em algumas cidades foi realizada a oitava edição do Encontro, outras receberam pela primeira vez o evento, como Querência/MT, localizada no Vale do Araguaia, e Porto Nacional/TO. O Supervisor de Desenvolvimento Michel Dotto, ressalta que a realização do Encontro Técnico é importante por “difundir a marca BRASMAX no Cerrado, principalmente no MATOPIBA, onde a marca começou a atuar comercialmente nesta safra (15/16), e por levar informações técnicas sobre os produtos, com o objetivo de conseguir o melhor resultado em produtividade pelo produtor”.

 

Concurso Máximo Rendimento

Além das cidades estreantes, outra novidade foi o Concurso Máximo Rendimento Brasmax, que teve seus ganhadores conhecidos durante o Encontro. No total, foram três categorias, divididas por região, que premiaram os três produtores e multiplicadores que obtiveram os melhores resultados. Confira o nome dos ganhadores de cada categoria.

Vencedores Ponta M2 Vencedores Ponta M1 Vencedores Elite