Mais de 100 multiplicadores participam de encontro da Brasmax

27 de Fevereiro de 2015

Mais de 100 multiplicadores participam de encontro da Brasmax

Mais de 100 convidados de Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul participaram do 5º Encontro de Multiplicadores Brasmax, realizado em 11 de setembro em Cambé (PR) e no dia 17 em Passo Fundo (RS). Promovido anualmente, o evento tem por objetivo atualizar a equipe de multiplicadores com relação ao portfólio da marca e lançamentos para a próxima safra, além de passar informações de mercado e tendências para os próximos anos.

Um dos destaques desta edição foi a palestra “Como agregar valor ao insumo de sementes”, do Prof. Paulo Dejalma Zimmer, Doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).Em sua apresentação, Dejalma enfatizou a importância do multiplicador valorizar a qualidade das sementes, visto que isso está ligado diretamente aos resultados em produtividade. “A visão de qualidade do prof. Dejalma agregou bastante, não apenas ao nosso negócio, mas a nós individualmente”, afirmou Romildo Birelo, multiplicador da Integrada.

Durante o Encontro também foi anunciado um concurso que reconhecerá os melhores resultados de produtividade dos multiplicadores que cultivarem Elite IPRO e Ponta IPRO. Os vencedores poderão apresentar seus resultados no Encontro Técnico Brasmax, realizado em Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná e Paraguai para mais de três mil pessoas