Cultivares com alta produtividade foram apresentadas no Show Rural Coopavel

29 de Março de 2015

Nem as chuvas e altas temperaturas atrapalharam a realização de mais uma edição do Show Rural Coopavel. O evento ocorreu entre os dias 02 a 05 de fevereiro, na cidade de Cascavel (PR), e contou com a presença de produtores e empresários do ramo sojícola dos principais estados brasileiros e de outros países, como Argentina e Paraguai. Considerada uma das maiores feiras do segmento agrícola da América do Sul, o Show Rural levou ao público uma programação voltada às novidades do setor, com palestras sobre o aumento da produtividade e inovação tecnológica para o meio agrícola. A Brasmax marcou presença no evento, expondo materiais destinados às áreas quentes.

Com seis parcelas distribuídas numa área de 1.500m², a Brasmax recebeu clientes interessados em conhecer as características do lançamento Brasmax Elite IPRO, material ideal para a região Oeste do PR e que apresentou excelentes resultados, além de maior potencial produtivo em relação a outras cultivares presentes no mercado. “A variedade Brasmax Elite IPRO é destinada ao agricultor que busca um material superior, com melhor sanidade radicular e tecnologia INTACTA”, explicou Fernando Frehner, supervisor Comercial da Brasmax.

Outra novidade foi o lançamento Brasmax Brava RR que vem superando as expectativas nos campos experimentais do Brasil. De acordo com Fernando, a cultivar tem excelente potencial produtivo e bom comportamento na antecipação de plantio. “Temos resultados em áreas experimentais onde Brasmax Brava RR ficou entre as primeiras cultivares com boa produtividade”, finalizou.

IMG_0489 IMG_0497 IMG_0526IMG_0477