Brasmax promoveu Tour dos Máximos Rendimentos no Cerrado

29 de Março de 2015

4.Tour Cerrado1Desde o começo do ano, várias cidades da região do Cerrado receberam equipe do Tour dos Máximos Rendimentos Brasmax. Bastante impressionado, o público pôde conferir nestes eventos, o desempenho dos lançamentos de 2015 desenvolvidos especialmente para essa área, conforme explicou Pablo Souza, gerente Comercial Cerrados da Brasmax. “Os multiplicadores ficaram empolgados com as novas cultivares da Brasmax. Em algumas cidades dos estados de GO e MG, Brasmax Flecha IPRO chamou a atenção pela precocidade e potencial produtivo. Já no Mato Grosso, Brasmax Bônus IPRO despertou o interesse pelo comportamento quanto ao crescimento em diferentes épocas de plantio e grande potencial produtivo. Brasmax Opus IPRO também foi comentada por várias características, dentre elas o porte, ciclo e ampla produtividade”, enfatizou.

Os multiplicadores também reagiram positivamente quando conheceram alguns materiais em fase de teste, com perspectiva de comercialização na safra 2015/2016. “Apresentamos as linhagens pré-comerciais em todos os locais. Os multiplicadores mostraram muito interesse por esses materiais, pois puderam ver o desempenho das variedades no campo. Possivelmente, multiplicarão essas futuras cultivares na próxima safra”, contou Pablo.

Segundo o gerente da Brasmax Cerrados, a oportunidade de estar mais próximo dos multiplicadores, apresentar novos materiais em primeira mão, sanar dúvidas e apresentar o desempenho de cultivares comerciais no campo faz de eventos como o Tour dos Máximos Rendimentos fundamentais para a empresa. “O Tour é muito importante para equipe do Cerrado, pois é nesse momento que passamos o posicionamento técnico dos materiais aos multiplicadores, antes que eles iniciem as vendas nas mais diversas regiões. Sabemos que a expressão de todo potencial de produção de nossas variedades depende do posicionamento técnico”, destacou.

No mês de janeiro, os encontros do Tour dos Máximos Rendimentos aconteceram nas cidades de Rio Verde e Formosa, em Goiás; Buritis, em Minas Gerais; Rondonópolis e Sorriso, no Mato Grosso. Já as cidades de Querência, no Mato Grasso e Porto Nacional, no Tocantins, receberam a equipe Brasmax Cerrado em fevereiro, nos dias 09 a 15 e 26, respectivamente.

4.Tour Cerrado