Brasmax apresenta pré-lançamento para Cerrado

19 de Maio de 2015

Brasmax Power IPRO

A Brasmax, líder em genética de soja no Brasil, apresentou aos produtores durante a Agrobrasília, realizada de 12 a 16 de maio, a Brasmax Power IPRO, pré-lançamento que chegará aos multiplicadores na safra 2015/2016, e promete conquistar os campos do Cerrado.

 “A Brasmax Power IPRO é do grupo de maturidade 7.3, possui arquitetura de planta semelhante à Brasmax Desafio RR, alto potencial produtivo e o diferencial de possuir tecnologia INTACTA RR2 PRO™. Em 65% dos ensaios realizados, a Brasmax Power IPRO obteve produtividade superior à Brasmax Desafio RR, o que nos deixa muito otimistas”, afirma o coordenador de Desenvolvimento para a região do Cerrado, Bruno Rafael Rocha Parreira.

Enquanto a Brasmax Power IPRO não é disponibilizada para o mercado, os produtores puderam conhecer na Agrobrasília as outras cultivares da marca para a região. Com ciclo de 100 a 105 dias, a Brasmax Flecha IPRO veio para atender o mercado das cultivares superprecoces. “É uma cultivar que tem chamado a atenção dos produtores devido ao seu arranque inicial diferenciado e alta produtividade. Em Planaltina/DF obtivemos 79 sacas por hectare, na propriedade do agricultor Sandro Piasentin”, afirma Parreira.

Já bem conhecida, a Brasmax Desafio RR também esteve exposta na feira. Ela foi campeã em 2014 da Competição de Cultivares de soja da Agrobrasília, na categoria das semiprecoces e, ao longo da safra, mostrou a que veio. “A Brasmax Desafio RR vem apresentando excelentes resultados em sua região de recomendação, e quem plantou nesta safra, diz que vai aumentar área na safra que vem. Aqui na região, obtivemos 87,8 sacas por hectare na propriedade do produtor Flávio Agnes, em Planaltina/DF”, conta o coordenador de Desenvolvimento, Bruno Parreira.

Conheça todas as cultivares Brasmax para a região do Cerrado, clicando aqui.

 

Produtividades da Brasmax Flecha IPRO e Brasmax Desafio RR chamaram a atenção na feira
Estande da Brasmax na Agrobrasília 2015
Equipe da Brasmax Cerrado na Agrobrasília