Brasmax esteve presente no 1º Dia de Campo da GDM

28 de Março de 2015

3.Dia de Campo_2

Os lançamentos de 2015, conteúdo técnico e informações que auxiliam na rentabilidade dos agricultores foram alguns dos assuntos discutidos e avaliados no 1º Dia de Campo da GDM, que aconteceu nos dias 20 e 21 de janeiro. O evento ocorreu na sede da empresa, em Cambé (PR) e contou com a presença de mais de 340 produtores que percorreram mais de 2.500m² de área cultivada, dividida entre parcelas e estações.

O intuito foi transmitir informações técnicas para que o público pudesse aprimorar seus conhecimentos sobre o portfólio da Brasmax e assim, alcançar mais benefícios com as cultivares comerciais e os lançamentos, como informou o gerente de Desenvolvimento Brasil, Júlio Cesar Poletto. “A expectativa foi difundir o conhecimento e posicionamento técnico de nossas cultivares, assim como chamar atenção sobre pontos importantes para que o produtor obtenha os melhores resultados com nossos produtos”.

Grupos formados por 30 produtores fizeram paradas estratégicas em estações específicas, como a da GDM, Qualidade, Pesquisa e Laboratório, Brasmax e outras.

A proposta da primeira estação, a GDM, foi abordar um pouco da história e do trabalho e da empresa, mostrando os valores da companhia e a participação da marca no mercado. De acordo com o gerente de Marketing, Ricardo Franconere, o forte trabalho e o desempenho das empresas que compõe a GDM estão baseados na força impulsora que estrutura o grupo. “Nosso principal objetivo está fundamentado em oferecer cultivares com o máximo potencial genético, que resultem numa expansiva produtividade ao produtor”.

O departamento de Qualidade, Pesquisa e Laboratório também teve um espaço exclusivo, onde foram abordados os principais trabalhos realizados para o combate das principais doenças da soja, ensaios, estruturas dos laboratórios e controle de qualidade da semente.

Na área reservada para a Brasmax, o público avaliou o posicionamento da marca; força do portfólio; programa MAX Desenvolvimento; desempenho das variedades comerciais, como Brasmax Potência RR, Brasmax Ponta IPRO, Brasmax Valente RR, além do lançamento para a região Sul, a cultivar Elite.