Brasmax participou de mais uma edição da Belasafra 2015

28 de Março de 2015

Levar ao produtor soluções que trazem a máxima produtividade no campo foi o objetivo do evento Belasafra, que ocorreu nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, em Cambé (PR). Neste ano, a organizadora Belagrícola apresentou em sua programação, a apresentação de conteúdo e assuntos voltados à principal riqueza do agricultor: a terra. O evento é considerado um dos maiores do Norte do Estado e em sua última edição movimentou mais de R$ 180 milhões.

A participação da Brasmax nesta feira fez parte das atividades do calendário de 2015. Este ano, a marca levou um portfólio mais completo ao produtor, com variedades que têm o máximo desempenho no campo. A equipe também explicou o manejo ideal para as cultivares comerciais e os lançamentos.

A Brasmax apresentou os materiais com tecnologia Intacta: Brasmax Ponta IPRO, Brasmax Vanguarda IPRO, o lançamento Brasmax Elite IPRO, além dos produtos comerciais RR: Brasmax Valente RR e Brasmax Alvo RR. A cultivar Alvo foi a variedade campeã do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja (CESB), da safra 2013/2014, com 117 sc/ha. De acordo com João Vitor Serrano, supervisor Comercial da Brasmax Sul, os materiais apresentam ótimo potencial produtivo para a região. “Oferecemos ao produtor do Paraná e de São Paulo, um portfólio completo e diversificado, visando o seu máximo rendimento”, finalizou.

2.Belasafra