Brasmax levou seus principais materiais à Showtec 2015

28 de Março de 2015

1.Showtec BMX

Nos dias 21, 22 e 23 de janeiro aconteceu a 19ª edição da Showtec, em Maracaju (MS). Direcionada aos produtores rurais que buscam soluções e inovações para o meio agro, a feira é considerada um dos maiores eventos do agronegócio do Estado. A programação contou com palestras específicas sobre as principais culturas do setor agro e giros tecnológicos.

A Brasmax marcou presença expondo lançamentos e produtos comerciais. O público pode conferir o desempenho das variedades em cada parcela, além receber informação técnica e recomendações de manejo para cada cultivar.

No estande, o produtor avaliou as características de alguns materiais destinados ao MS. Os destaques foram: Brasmax Ponta IPRO, Brasmax Vanguarda IPRO, além de Brasmax Valente RR que apresenta estabilidade e é ideal para abertura de plantio. “As cultivares apresentaram bons desempenhos nos ensaios de manejo e alto potencial produtivo. Indicamos essas variedades para que o produtor possa ter mais produtividade”, destacou Tiago Goulart, supervisor Técnico de Desenvolvimento da Brasmax.