Brasmax finaliza circuito de feiras com aumento de público

14 de Junho de 2016

Mais de 15 mil pessoas visitaram os estandes da marca

A Brasmax encerrou no mês de Maio sua participação no ciclo de feiras agropecuárias, tendo participado de seis eventos nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. No total, mais de 15 mil pessoas visitaram os estandes da marca, número 2,7% maior se comparado ao ano passado.
 
O Gerente de Marketing Ricardo Franconere explica que esse aumento é impulsionado pelo trabalho realizado ao longo do ano junto ao produtor. “A Brasmax é uma marca já consolidada no Sul do Brasil e em franca expansão no Cerrado, o que instiga o agricultor a buscar nosso estande para conhecer as novidades”, afirma.
 
Durante as feiras, a Brasmax enfatizou a importância da utilização de sementes certificadas, por meio de um trabalho em campo, e teve como chamariz os lançamentos – Brasmax Garra, Brasmax ícone e Brasmax Lança, para o Sul e Brasmax Power e Brasmax Ultra para o Cerrado –, além dos resultados de produtividade divulgados.

Na mídia

A participação em grandes eventos também é uma oportunidade para gerar notícias espontâneas na imprensa. De janeiro a maio, foram computadas 33 matérias em sites e veículos de comunicação impressos, sobre a participação da Brasmax nas feiras. “Acreditamos que esse número seja ainda maior, se considerarmos a veiculação em rádios e TVs, que são mais difíceis de monitorar”, explica a Supervisora de Marketing, Fernanda Tonetto.