Brasmax apresenta dois lançamentos na Showtec

20 de Janeiro de 2016

 

Brasmax Ícone IPRO e Brasmax Garra IPRO são as apostas da marca para o MS

 

Brasmax_GarraA Brasmax participa de 20 a 22 de Janeiro da feira Showtec, em Maracaju/MS, e apresenta dois lançamentos que têm chamado a atenção dos produtores em ensaios realizados no Sul do MS. “A Brasmax Ícone IPRO e a Brasmax Garra IPRO tiveram arranque inicial superior em várias áreas, principalmente em solo encharcado, surpreendendo os agricultores”, afirma o Supervisor Comercial, Wagner Rank.

A Brasmax Garra IPRO é de um ciclo que até então não existia no portfólio de Intactas Brasmax (grupo 6.3). Ela se destaca por ser precoce com alto potencial produtivo e possuir excelente estrutura de planta, permitindo antecipação de plantio. Quanto à sua sanidade, a cultivar apresenta bom comportamento em áreas de nematoide de galha e à Macrophomina e possui, ainda, resistência à fitóftora.

Já a Brasmax Ícone IPRO é recomendada para abertura de semeadura e é indicada para produtores que estão acostumados com o ciclo de Brasmax Potência RR, porém com maior potencial produtivo, aliado à tecnologia INTACTA.

“Estamos com excelente expectativa, pois os dois materiais se encaixam muito bem no MS, pela estrutura de planta, pacote sanitário e ciclo, aliado à estabilidade e alto potencial produtivo”, finaliza Rank.

Além dos lançamentos, no estande da Brasmax na Showtec será possível conhecer outras cultivares adaptadas para a região. O evento acontece das 8h às 18h, na Fundação MS.